segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amor Fraterno

















Haviam dois irmão,um saudável e outro que se encontrava doente,precisando de um transplante urgente.O outro garoto lhe cedeu um órgão para sua saúde.Por uma infelicidade,pegou uma infecção hospitalar,e o medico disse que infelizmente ele morreria.O outro já se recuperava do transplante.E diz aos prantos para o irmão,que já estava a ponto de morrer:
-Por minha culpa está assim, por minha causa irá morrer.
E o irmão responde, com a voz fraca, e com uma lagrima nos olhos:
-Por ti tenho o amor mais puro!
E morre, deixando a lagrima escorrer por seu pálido rosto.
Á noite, já em casa, tentando descansar, tanto seu corpo quanto sua mente, o impacto da morte de seu irmão foi algo muito triste. Quando conseguiu dormir, o garoto sonha: Vendo-se em um jardim lindo, cheio de flores, e seu irmão olhando de cima, com o jardim na palma das mãos.
No dia seguinte, quando foi recolher as coisas do irmão no quarto do hospital, encontra um envelope. Muito desanimado, porem curioso, abre e lê o papel, e nele dizia:
-“O meu coração é como um jardim, e você é a flor mais bela que há nele.”
No final dizia:
-“Para o meu irmão amado.”
Deixando um pranto triste i longo cair dos olhos, ele compreende o sonho que teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário