domingo, 7 de agosto de 2011





















Há quem diga que estar só ,
é estar na solidão
mas não ,
estar só é estar em sintonia
com si mesmo
há quem diga certas verdades
que a pior solidão é aquela
que se enfrenta em meio a uma multidão
mas quem nunca quis seu momento só?
estou só agora.
não que eu queira estar assim sempre.
mas estar só,é pensar em tudo que és
e o porque do que não és
é lembrar , sorrir , chorar
esse é o momento que passo dos pensamentos
para as palavras o que dentro está
o que preciso falar , mas nem sempre dá
o que pra muitos seria uma imensa palhaçada
mas nas palavras sai tao mais belo
sincero.
nada é plena certeza ,a unica certeza que há
é que aqui está
quando a todos se quer agradar
acaba tendo ninguem por perto pra te agradar
quero estar só , quando eu quiser
mas quando estiver ,porque ninguem comigo quis estar
so me resta , pensar , e em um papel botar
o que dentro de mim brota,sem medo de agradar ou maguar
a unica coisa que posso fazer sem ningeum ligar ou controlar
é isso, sentir , escrever ,pensar
so eu sei o que passa aqui por dentro
nem tudo é tao ruim , muito se salva
mas poucos sabem disso
mas quando estou só ,vejo bem claro isso
algo novo eu sei que sou
e de quem veio isso, dele mesmo
de Deus , obrigado a ele por permitir
esses dedos falar e essa boca escrever
sinto e sei que nao sou pura
mas no fundo quem é?
deixemos de ser depois do pecado
daquela mulher , a de adão.
Não posso me culpar por ela
sou assim, não adianta querer mudar
o que há de mudar , mudará .
estou só , e estou feliz ,
nesse momento estou, posso amanha nao estar
mas o bom é saber que ela pode ir e vir
mas a felicidade , sempre virá.

Um comentário: